Publicado por: Thor | Outubro 20, 2010

Esquema do McDonald’s

Fuck you , fuck Tu , Fuck o caralho todo!

Esquema do McDonald’s do nego que fumou 50 gramas de cocaína:

1 – Porra meu tá muito apertada essa porra aqui
2 – Dá pra durmir nessa cafofo não
3 – Até muriçoca tem que fazer dieta pra durmir numa porra dessa
4 – Devia ter deixado os cara me enxe de bala pq agora eu tava lá, no IML, durmiiindo , nas gavetinha.
5 – Vou ter que xerar mais 50 pra durmir num lugar desse, me pendurar no teto feito a porra dum murcego
6 – Nem fudendo
7 – Ô calor do caralho nesse buteco
8 – Num tem uma água ai não véi, um guaraná?!
9 – Ô irmão! Manda buscá um rango pra gente ai, um McDonaldis, um McCumJéqui , McGrill a porra toda!
10 – Eu pago essa porra!
11 – Meu BigMac vem com coca grande!
12 – è né? entaum pega a coca enfia no cú e devolve o casco!

 

Copiado daki

 

Dica do @Fcaveira @Padilhão

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: