Publicado por: Thor | Janeiro 20, 2011

2011, Planos e sonhos

Olá Midgardianos,

Eis que apartir desse momento tentarei colocar conteúdo inédito nesse site.

Eu pensei em fazer um Vlog mais minha aparência iria assutar você e não teria muito sucesso.

Pensei em fazer um Podcast mas minha voz e horrível e duvido que você iria gostar.

Me sobrou escrever mas a preguiça consome minha alma mas mesmo assim opto por essa opção.

O primeiro post desse ano é:  2011 , Planos e Sonhos

Um ano interessante por que e o nosso ultimo ano de vida na terra (Não entendeu ? 2012 Alouuu).

O começo do ano pode definir todo o seu ano. Não acredita ? Pense comigo.

Começa o ano e vem os planos : Estudos, trabalhos, namoro e tudo mais. Se você não começar a fazer tudo agora pode ter certeza que o ano vai ser ruim e vai passar rápido.

Todo mundo tem planos e sonhos, o problema que cada tudo tem um custo, as vezes alto demais para se pagar.

Mas não quero começar o ano dizendo frustrações e tudo mais.

Mais digo que vc deveria acompanhar esse blog esse ano. Poderá ser surpreender.

Um abraço e tudo mais… =]

Deixe uma Resposta

Categorias

