Publicado por: Thor | Janeiro 30, 2011

Relacionamento como entender isso.

Eis o meu primeiro post sobre relacionamento a muito prometido.  Vou tentar em uma serie de artigos esclarecer alguns pontos vitais que elevam  ou destrói um relacionamento.

Poderia dizer que o faria baseado em experiência (Própria ou não) e estatísticas  que nos levaram a dados surpreendentes sobre esse assunto que para muitos e o bicho de sete cabeça.  Relacionamento é complicado, um assunto difícil  de se falar, mas vamos tentar pedir ajuda a algumas pessoas.  Porque a adversidade de opnião so faz  melhorar o conteúdo do mesmo

Muitos amigos meus acham que cada namorada e o amor da vida e será para sempre. E bom pensar assim o ruim e quando se percebe que não é assim que funciona.

Muitos jovens depois de certo convívio decide unir as escovas de dentes. Apesar da onde caudalosa de divórcios e separações que permeia nossa sociedade, o desejo de cada  jovem e fazer um bom casamento e ter uma família feliz ( Sim meu caro, não importa o quanto você negue isso. Seu desejo e ter uma família)

De acordo com uma estática 17.000  jovens formados no segundo grau  desejam um casamento feliz e 90% deseja te filhos. A diferença entre você e eles e a idade que esse desejo irar se formar. Para alguns jovens passou do 25 anos sem ta casada (o) e a o fim para outros não, mas em sua maioria não quer passar a vida sozinho e sem filhos.

Nos EUA o índice de divorcio subiu 700% no ultimo século. E mais de 1 milhão de crianças traumatizadas  a cada ano (Eu sou uma, triste ne?! hehehe) . No Japão a 50 anos o casamento era contratados pelos pais e hoje 75% selecionam seu conjugue, Na África , Tanzânia e outros países do Oriente Médio o noivo compra sua futura esposa.  A influencia ocidental esta transformando muitos esses costumes.

Dentro do paradoxo em que o jovem se encontra  contemplando a escolha de um companheiro  ou companheira, ao mesmo tempo cônscio dos problemas que podem advir, torna-se imperiosa a tarefa de orientá-los para não sucumbam e se tornem  meras estáticas.

Muitos jovens entram em relacionamento sem preparo algum.  Nossa intenção nessa serie de artigos e levar alguma reflexão não como um edito inviolável mas uma grupo de conselho formados por varias pessoas. De Psicologos a Bom Vivant.

Todos com suas experiências e medos iram tecer esses artigos sobre Relacionamento.

Meu nome é Thor e seja bem vindo Midgardiano.

Proximo tema : Existe Amor a Primeira Vista?

Link  para enviar para os amigos : http://bit.ly/icSgof

Anúncios

Responses

  1. Legal rapaz!

    • Vindo de vc que disse ” achei legal pq um cara como vc fazer uma serie de post sobre relacionamento é no minimo interessante ” Fico feliz..
      O proximo post é Existe amor a primeira vista?

  2. Vc é pedófilo, homofóbico e evangélico, mas eu te amo… pois é, faz sentido, o amor realmente é algo louco… E concordo com oq vc disse 90% dos heteros que eu conheço se casaram logo depois q completaram a maior idade, é do extinto hetero casar e ter filhos desgraçando assim o resto de suas vidas q poderiam ser dedicadas ao sexo promíscuo, sujo e descompromissado (*-*)…

    • Vc é gay e meu amigo… rs mas valeu pelo comentario…rs

  3. Legal… Eu sempre gosto do que diz O Guia do Mochileiro das Galáxias sober o amor.

    Diz o seguinte

    Amor: Evite-o, se puder.

    rs

    De vez em quando eu também dou umas incertas no assunto, depois dá uma passada lá no blog.

    Abraço!

  4. “Sim meu caro, não importa o quanto você negue isso. Seu desejo e ter uma família.”
    VERDADE! O fato é, é dificil encontrar alguém que tenha o mesmo encaixe que o nosso.
    Não se fala de relacionamentos, até porque cada caso é um caso, mas… Parabéns pelo tópico e respondendo ao seu Twitter: Não perdi o romantismo, jamais o perderei, só não encontrei ninguém que o merece, não adianta perder meu tempo com um pessoa que não vale apena. Mentira?

    Sucesso amigo!
    Bjs, Mandhalla!

  5. Falou pouco, mas boa introdução

    Realmente, cada cultura e cada costume muda tudo, mas, na prática, a maioria quer se casar e socegar!

    Bom post!

    Abração!

    Respondendo ao próximo tópico, adiantadamente: não existe amor a primeira vista xD

  6. Gostei muito texto e realmente concordo que algumas pessoas entram em um relacionamento sem preparo, as vezes emendam um relacionamento no outro sem dar um tempo para você mesmo ….
    Bom, no começo todos os relacionamentos são lindos, cheios de coisas fofas e é óbvio que com o tempo de convivência irá surgir alguns obstáculos, afinal o outro não é igual a você, mas se existe sentimento, com certeza irá existir respeito e conversas não barracos para resolver pequenas diferenças. 😉

  7. Boa tarde amigo..
    Gostei realmente do Post.. São temas interessantes e acredito que com os comentários diferentes vão poder somar mais ainda na qualidade dos Posts….
    Abraço Thor..


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: