Publicado por: Thor | Maio 9, 2011

[Post Publieditorial] Sua Camisa Personalizada pela CatZ! Camisas

Olá Migardianos.

Algumas pessoas me perguntaram a onde eu comprei as camisas estilizada

s que eu tenho usado.
Agora mais uma vez vou revelar o segredo. 
Eu compro na CatZ! Camisas . 
Confere no site deles.. so camisa fera e o preço e $20,00 dinheiro. 
Preços?
R$ 20,00 por camisa com uma estampa, mais R$ 5,00 por estampa adicional!Formas de Pagamento?
Depósito em conta no ItaúEnvio?
Nos envie seu cep e endereço, junto com um pedido e faremos um orçamento parrrra você!
Lembrando que o peso aproximado de cada camisa varia entre 300 gramas e 380 gramas!
Não trabalhamos com estoque, nossas camisas são feitas por encomenda, então, nosso prazo máximo de ENVIO é de 10 dias ÚTEIS!Contato:
Msn e e-mail: catzcamisas@hotmail.com
      Veja alguns modelos de camisas. Veja mais Camisas aqui :  


Amigos quem comprar não vai se arrepender. A qualidade é otima é o atendimento Super 10.
Deixe uma Resposta

Categorias

